domingo, agosto 26, 2012

Viagem para Goiás Agosto 2012 (com fotos)


Depois de um pouco de tempo dentro de um avião cheguei a Goiânia na sexta-feira dia 17 de Agosto à tardezinha em Goiânia. À noite fomos passear um pouco com o pastor Geraldo e dois de seus filhos , presbítero Marcos e irmão Joel, em volta de um parque com um lago.
Dia 18 de manhã começou a festa de aniversário da igreja. Houve cultos de manhã, de tarde e à noite.
Culto à noite em Goiânia, pouco antes da mensagem do bispo Adan

Presentes estiveram os pastores: Zezinho, Josué, Iremar, Geraldo Correia, Zequinha, Baltazar, Jefferson e Adeladio. Também o evangelista Wesley e presbítero Vicente. Cinco irmãos foram batizados no culto de manhã:Júnior e sua esposa Márcia, Pricila, Raquel e Vanessa. Antes do culto da tarde houve uma reunião bastante proveitosa para as igrejas do estado de Goiás, convocada pelo pastor Geraldo. No culto da tarde preguei para os jovens sobre o propósito de Deus para a igreja sobre a face da terra e como viver a altura disto fazendo parte da igreja como jovem. Creio sinceramente que houve vidas que foram tocadas pela Palavra. À noite o Bispo Adan pregou. No domingo fomos para Inhumas e no caminho paramos para conhecer a igreja em Goianira.

Em construção: Igreja de Goianira
Me alegrou muito ver uma igreja onde o Santo Nome do Senhor Jesus será pregado sendo erguida. À noite, pouco antes do culto faltou eletricidade em toda aquela região do estado, com isto houve algumas dificuldades de deslocamento para vários irmãos. Apesar de começarmos o culto em Inhumas com uma hora de atraso, acabou sendo que pudemos entrar na presença de Deus e aprender em seu santo templo. Presbíteros Marcos, a nova plataforma do altar ficou linda. Meus parabéns.
Igreja de Inhumas
Quero deixar registrada a minha gratidão pelo carinho com que fui recebido na casa do pastor Geraldo e sua esposa irmã Anísia. Irmã Anísia, que tucunaré delicioso que a irmã preparou para nós no domingo. Nota 10. 

Um comentário:

Pb. Marcos disse...

Ficamos felizes com a visita do irmão, que nos trouxe uma palavra abençoada e também do Bispo Adan. Que sempre possa ter esta oportunidade de estarmos juntos para vivenciar o amor de JESUS.

Pb. Marcos