segunda-feira, setembro 24, 2012

Atualizando...


Esse mês de setembro tem sido de Grandes eventos. Na maioria de nossas igrejas pelo Brasil houve uma correria para conseguir finanças para participarmos do XII Encontro Apostólico de Fogo e Santidade. Aqui em Curitiba nossa igreja esteve envolvida em intensos ensaios tanto do grupo de louvor bem como dos participantes das apresentações. Enfim chegou o XII Encontro e foi Muito bom. Que mensagens hein?



Já na sexta á noite o Bispo Jonathan Alvear pregou sobre o Deus que é o mesmo ontem, hoje e o será para sempre. Hebreus 13:8. Pena que nem todos estavam presentes... Mas os que puderam ouvir com certeza foram visitados por Deus!

No sábado tivemos duas grandes mensagens pela manhã, nossos queridos amigos Bispo Roberth Lambeth e pastor Jhon John Lambeth nos abençoaram com suas mensagens. Á tarde o pastor Ronaldo e meu esposo pastor Gerson trouxeram mais um pouco do trono de Deus para nós. Ainda no sábado tivemos a apresentação no horário da janta, que bonita reflexão ela nos proporcionou! Parabéns aos que participaram!

O culto da noite foi recheado com muito louvor, apresentações, mais uma mensagem trazida pelo pastor Jonathan  com o tema: “Conheço um nome que me é precioso”, e muito mover de Deus!!! Já no final do culto houve uma homenagem para miss. Heidi pelo seu aniversário. A igreja de Paulínia preparou bolo e refrigerante para todos. Que delícia de homenagem! Obrigada!

Para encerrar com chave de ouro tivemos uma vigília de jovens. O pastor Jefferson dirigiu e o pastor John John pregou. Sinceramente me falta palavras para descrever o quanto essa vigília foi especial. Deus seja louvado!!

No domingo tivemos o nosso bispo Adan pregando e pudemos ouvir mais um pouquinho o Bispo Jonathan Alvear além de participarmos da Santa Ceia do Senhor. Foi uma linda festa Apostólica!!!

No domingo a noite a festa para mim continuou, meu esposo teve a brilhante idéia de irmos a Mauá participarmos do culto e ouvirmos um pouco mais o ver. Jonathan. Tivemos o privilégio de sermos hospedados na casa do diácono Leo e de sua família. Que casal abençoados!! Somos gratos a vocês pelo carinho e o cuidado dispensados a nós! 

Enfim o culto foi maravilhoso, muito choro e presença de Deus! Resolvemos ficar mais um dia. Assim na segunda-feira aproveitamos um pouco mais da hospitalidade do diác. Leo e fam. , da companhia do pastor Jonathan bem como a companhia de vários irmãos de Mauá e do pastor Ronaldo que vieram passar o dia conosco lá no irmão Léo. Foi MUITO bom. Obrigada.

Já em Curitiba na terça-feira foi o aniversário da minha querida sogra, tive o privilégio de receber em minha casa meus sogros, meus cunhados com suas famílias, meus tios Walderci e Marta e a irmã Orfelina Alvear (do Chile e tia de meu esposo) com seu filho Ariel. A festa estava linda.

Na quarta-feira dia 19/09 a miss. Orfelina trouxe a palavra de Deus a nossos corações. O versículo tema está em apocalipse 6:6 “E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro, e três medidas de cevada por um dinheiro; E NÃO DANIFIQUES O AZEITE E O VINHO.” Mais uma vez recebemos uma grande mensagem da parte de Deus. Obrigada tia, por seu esforço, por sua visita e por seu amor. Somos gratos a Deus por sua vida.


Neste final de semana meu cunhado o pastor Adan Alvear completou 5 anos de pastorado em Paranaguá. Temos visto e acompanhado os tremendos desafios que ele tem enfrentado. Contudo a fidelidade de Deus o tem alcançado e lhe tem feito crescer em graça. Parabéns pastor Adan, Deus lhe conceda muitos anos ainda de pastorado e muitas novas ovelhas!
Por fim nesse domingo tivemos um culto muito especial com a presença do pastor Ronaldo de Itapecerica da Serra. A presença de Deus mais uma vez veio sobre nós. Deus trouxe renovo, respostas a orações, instruções e força para seu povo. Aleluia!!

EBENÉZER: Até aqui nos ajudou o Senhor. I Samuel 7:12

Com carinho, Miriam R. S. Alvear

Um comentário:

LÍRIA disse...

ALELUIA! GLÓRIAS A DEUS!!!
ESTAVA TUDO MUITO LINDO,AMO A FAMILIA DE JESUS A QUAL PERTENÇO!
TENHO SENTIDO DEUS AQUEBRANTAR MEU CORAÇÃO COM TANTAS MENSAGENS LINDAS E VERDADEIRAS! DEUS ABENÇOE O MINISTÉRIO DA IGREJA DE DEUS NO BRASIL!